Facchini

Randon New R

Truckvan investe no desenvolvimento de novos produtos

Segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir), o ano de 2016 tende a ser o pior da história do setor desde que as estatísticas começaram a ser feitas pela entidade. Para superar a grave crise econômica que afeta o País, a Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, investiu R$ 1 milhão no desenvolvimento de três novos produtos: carroceria fechada para transporte de bebidas, carroceria destinada ao setor de eletricidade e semirreboque furgão alumínio.

“Já entregamos 15 unidades desses novos produtos e estamos aproveitando esse momento de ociosidade da indústria para investir em tecnologia própria e estrutura fabril para oferecer cada vez mais opções para o mercado”, destaca o gerente comercial da Truckvan, Luiz Carlos Cunha Junior.
Antes de 2015, a Truckvan possuía em seu portfólio de implementos rodoviáriosbaús de alumínio, furgão lonado (sider) e kits de alumínio para montagem de furgões. Agora a empresa oferece também carroceria fechada para transporte de bebidas,carroceria aberta para transporte de vergalhões e treliças, furgão de alumínio basculante para o transporte de resíduos hospitalares, carroceria destinada ao setor de eletricidade, semirreboque furgão alumínio, semirreboque furgão lonado (sider) e semirreboque furgão carga segura para transporte de produtos de alto valor agregado, como medicamentos, eletroeletrônicos e diversos itens.
“Em breve teremos ainda mais novidades”, garante Junior.
FONTE: Truckvan 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA