Facchini

DAF anuncia Pontos de Serviço Independentes

A DAF Caminhões, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, anuncia a partir do segundo semestre de 2016 a inauguração de Pontos de Serviços Independentes. A estrutura é uma ampliação do pós-venda da marca, oferecendo mais facilidade aos clientes. As unidades inauguradas já estão preparadas para receber caminhões para serviços preventivos, manutenções periódicas e também atendimentos emergenciais.
Todos os Pontos de Serviço Independentes (ISPs) recebem o treinamento da DAF Academy.
O objetivo é que o serviço esteja padronizado em todas as lojas e de acordo com as exigências de qualidade da PACCAR. Outro benefício da estrutura aos clientes é que todas as unidades estão integradas com a rede de atendimento do DAF ASSISTANCE, um serviço móvel especializado para realizar reparos de maneira rápida e segura. O serviço está habilitado para atender aos clientes 24 horas por dia.   
“Esse sistema é uma evolução e ampliação de nosso atendimento, levando em conta o aumento constante da frota de caminhões DAF circulando pelo país. A rede continua atuando normalmente, porém, agora, temos reforços relacionados à serviço em diversas regiões”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Rede.

Em operação
O sistema já começa com duas unidades em operação, a Compeças, em Vitória da Conquista, na Bahia; e a Bom Diesel, em Gurupi, no Tocantins.  Ambas possuem ferramentais e estoque de peças para atender aos clientes e fazem parte de Grupos reconhecidos no mercado pela qualidade de serviços prestados e conhecimento na área mecânica.
A Compeças surgiu na década de 60 e em 1985 tornou-se oficialmente uma grande oficina mecânica e elétrica. No mesmo ano, a marca conquistou o certificado de qualidade ISSO 9001/2000. Outro grande marco é em 1998, ano em que a Compeças inaugura o Centro Automotivo com linha completa de pneus e serviços para automóveis leves. Ao longo desses anos a Compeças realizou diversos avanços que a tornaram uma referência não apenas na em que está localizada, mas também em todo o Brasil.
“Eu já conhecia a DAF e sabia da credibilidade da marca, qualidade do produto e também a forma de trabalho comprometida da empresa. Esses foram pontos decisivos que fizeram a Compeças acreditar nessa parceria. Estamos seguros de que estamos aliando o nome forte da DAF com o nosso na região”, comenta Arlindo Bulhões de Santana, proprietário da Compeças.
A outra unidade em operação, a Bom Diesel, está no mercado desde 1997 e vem crescendo e investindo sistematicamente em tecnologia, treinamento e aperfeiçoamento profissional e lançando serviços com padrão alto de qualidade. A marca possui o primeiro Centro em Assistência Técnica no Estado do Tocantins, reconhecido e autorizado pela Bosch. Além disso, devido à dedicação com os clientes, está há mais de dez anos sendo contemplada pelo prêmio “Destaque Empresarial e Profissional do Ano” promovido pelo Instituto Brasileiro de Publicidade e Pesquisa (IBPP).
“Estamos muito motivados com essa parceria e acreditamos que será muito boa para os dois lados, tanto a Bom Diesel quanto a DAF Caminhões. Estamos também empenhados em fazer um bom trabalho para nossos atuais e futuros clientes e, consequentemente, melhorar o resultado da empresa”, afirma Celio Ferreira da Silva, proprietário da Bom Diesel.

Conheça as unidades:
Compeças: Avenida Presidente Dutra, KM 1.071 - Vitória da Conquista, Bahia
Bom Diesel: Rua 812 Sul, Alameda 3, Lote 18 - Gurupi, Tocantins
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA