Facchini

Randon New R

Continental prorroga o prazo de inscrição para o concurso Vai Longe

Foi prorrogado para o dia 31 de julho o prazo de inscrições para a primeira edição do concurso cultural Vai Longe promovido pela Continental, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo.
Os três melhores testemunhais de motoristas autônomos e frotistas envolvendo a durabilidade e a eficiência de uso dos pneus da marca serão premiados com um conjunto completo de pneus: dois direcionais, oito trativos e doze para a a carreta. Os ganhadores serão selecionados por uma comissão julgadora integrada por especialistas da Continental Pneus.
“O mercado de transporte de cargas é extremamente competitivo e busca permanentemente soluções capazes de colaborar para a obtenção de melhores resultados operacionais.  A tecnologia presente em nossos pneus contribui de forma decisiva para a redução do consumo de combustível, item responsável pela principal despesa desse negócio. É importante lembrar que os pneus podem responder por até o segundo maior investimento de uma frota. Daí o nosso interesse em comprovar, por meio de testemunhais de quem utiliza nossos produtos em seu cotidiano, seu papel preponderante para a redução dos custos de operação”, explica Daniel Vasconcelos, gerente de vendas de pneus para veículos comerciais da Continental Pneus Brasil.
Para participar do concurso cultural Vai Longe da Continental Pneus basta acessar o hotsite www.vailongecontinental.com.br e preencher on-line os campos solicitados.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA