Carboni Concórdia é a nova concessionária Iveco em Santa Catarina

O Grupo Carboni, concessionário Iveco que atua no sul do país, amplia sua rede de atendimento com a inauguração de mais uma unidade localizada na cidade de Concórdia (SC). Instalada às margens da BR-153, a concessionária atenderá uma região que engloba 28 municípios, entre eles Catanduvas, Seara, Joaçaba e Luzerna. 
A nova revenda tem o objetivo de reforçar a presença da Iveco no mercado de transporte de Santa Catarina. Para isso, conta com uma das mais modernas estruturas físicas do segmento, com 14.000 metros quadrados de área, cerca de 2.200 metros quadrados de área construída, mais de 15 profissionais treinados na fábrica, estoque completo de peças, oficina mecânica com oito boxes para serviços de assistência técnica e expertise em vendas e no pós-venda.
"A Carboni Concórdia mantém o padrão utilizado nas outras lojas do Grupo e está pronta para atender o agricultor e o transportador que prezam por qualidade e agilidade", afirma Osmar Carboni, diretor do Grupo. 
A linha 2017 da Iveco poderá ser vista pelos visitantes e interessados em adquirir um veículo da marca. Destaque para a Daily 40S14, que conta com maior capacidade de carga útil, robustez e conforto para o motorista, para a linha Tector, com as novas versões 170E21, 240E30 6X2 e 310E30 8X2, e para os pesados, Stralis 440 e os Hi-Ways 440 e 480, que receberam adequações no powertrain. 
Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América Latina, reforça que os clientes terão a disposição o que há de melhor em prestação de serviços para frotistas e autônomos. "O Grupo Carboni é um parceiro de longa data que nos representa sempre com muito profissionalismo", conclui o executivo. Atualmente a montadora conta com 77 pontos de venda e serviços espalhados pelo Brasil.

Carboni Iveco Concórdia        
Rodovia BR 153, s/nº, Km 97, Trevo Barra Bonita, Bairro: Vila Jacob Biezus, Concórdia/SC
Fone: (49) 3030-7300 
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário