Caminhoneiros recebem homenagem da Iveco

Diariamente, homens e mulheres dirigem seus caminhões pelo Brasil levando cargas e muitas histórias para contar. Para homenageá-los no Dia dos Caminhoneiros, comemorado em 30 de junho, a Iveco preparou uma ação especial para mostrar aos caminhoneiros a importância da profissão deles.
Em pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Transporte (CNT), o perfil dos caminhoneiros brasileiros foi traçado com base em diferentes aspectos: condições de trabalho, dificuldades nas estradas, preocupação com a saúde e a imagem que os caminhoneiros imaginam que os outros tenham de seu trabalho. No geral, a maioria dos entrevistados acredita que a população os vêm como “vilões das estradas”. 
Com base no estudo, a montadora foi para a estrada e gravou depoimentos de cidadãos que falam sobre a importância dos motoristas para o seu dia a dia. O resultado emocionou os caminhoneiros e será veiculado nas redes sociais da montadora, como Facebook, Instagram e o Blog da Iveco. 
Para Maurício Corrêa, gerente de marketing da Iveco, o filme enfatiza o papel desses trabalhadores na economia do país. “O transporte rodoviário é o principal modal do Brasil, representando hoje aproximadamente 60% das cargas transportadas, o que faz dos caminhoneiros peças-chave para o desenvolvimento econômico, além de que, para nós da Iveco, eles nos inspiram e nos orientam no desenvolvimento e produção de nossos caminhões”, finaliza o executivo.
Veja o vídeo:
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário