Facchini

Tector é destaque da Iveco em feira na Colômbia

A Iveco, em parceria com a Navitrans, importadora oficial da montadora, estará presente com seus veículos na 14ª edição da Expotransporte 2016 - Exposição Internacional de Transporte, Logística, Mobilidade e Infraestrutura. O destaque da marca é o Tector 170S28, reconhecido pela versatilidade e pelo custo/benefício que proporciona ao cliente. O evento, que acontece na cidade de Medellín, Colômbia, começa na próxima quarta-feira (25) e vai até o dia 27 de maio. 
O Tector, que circula entre os médios e semipesados, é perfeito para aqueles que buscam o que há de mais moderno e eficiente em transporte. O caminhão oferece conforto, economia, potência, durabilidade e produtividade, com diversos modelos que podem facilmente dar conta de  entregas comerciais menores até transporte de grãos. As novas opções, que fazem parte da linha 2017, são as versões 170E21, 240E30 6X2 e 310E30 8X2, que oferece o quarto eixo direcional e capacidade de carga aumentada em seis toneladas, uma das maiores da categoria.
"Essa é mais uma oportunidade de apresentar ao mercado latino-americano nossas soluções para o transporte de cargas. Em breve, iniciaremos um novo programa de demonstração, na Colômbia e em outros países sul-americanos, com o objetivo de mostrar as qualidades dos nossos produtos na aplicação real de cada cliente", diz Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco para a América Latina. Com edições bienais, a feira conta com uma estrutura de 20.000m² e mais de 300 expositores, dentre eles, as principais marcas e fornecedores do segmento. São esperados mais de 100.000 visitantes.
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA