Facchini

Randon New R

Somafertil Caminhões inaugura novas instalações em Goiás

A Somafertil Caminhões, concessionária da marca DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, inaugura novas instalações em Aparecida de Goiânia, em Goiás. A concessionária em operação desde 2014 é responsável pelo Estado e também pela região do Triângulo Mineiro. A Somafertil está localizada no Km 512 da BR 153.
A nova instalação está em terreno de 25.000m², sendo 7.000m² de área construída. A estrutura é composta por amplo show room, 10 boxes de atendimento para oficina multimarcas, sala de estar para motoristas, dois dormitórios e banheiro privativo. 
Toda a equipe da Somafertil é treinada e capacitada pelo DAF Academy, capaz de atender os clientes com a melhor proposta para a operação de cada cliente e também oferecer suporte personalizado em tempo ágil e com diagnóstico assertivo.
“Estamos muito felizes em anunciar a nova estrutura. É uma área ampla, aconchegante e que certamente receberá bem nossos atuais e também próximos clientes. Trabalhar com a DAF está sendo uma ótima experiência, temos acesso muito fácil à diretoria e presidência. Além disso, a fábrica fornece constantes feedbacks para toda a rede e nos transmite bastante segurança”, comenta Danilo Ferreira, Gerente Comercial da Somafertil Caminhões.
Desde o início das operações da Somafertil a concessionária já realizou grandes vendas para diversas transportadoras, em diferentes localidades do Brasil e com diversificados tipos de operações. Entre alguns destaques de negociação estão a Transzilli, Dalastra Logística, Quick Logística, Transmasut Transportes, Tim Transportes, Leo Log, CMC Agrícola e Inova Logística.

Grupo Investidor
O Grupo Somafertil foi criado por Renor Ferreira, em 1968, com objetivo de suprir as necessidades do produtor rural de Goiás. Assim, iniciou-se a história do grupo, que está diretamente ligada a implantação e crescimento da mecanização agrícola no Estado, tendo como missão, levar tecnologia de ponta e valorizar o trabalho no campo. Atualmente, está presente em 75 municípios de Goiás e atua em diversos setores da economia.
Entre as principais atividades do Grupo Somafertil estão: concessionárias Massey Ferguson; distribuição de implementos agrícolas; concessionária Jaguar e Land Rover; concessionária de caminhões DAF; Indústria de Fertilizantes; Agropecuária e Construção Civil.
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA