MAN Latin America leva destaques do agronegócio para a Exporriso

Caminhões MAN e Volkswagen sob medida para o agronegócio são as atrações da MAN Latin America na Exporriso, realizada em Sorriso (MT), de 11 a 15 de maio.
Em parceria com a concessionária Mônaco Diesel, a fabricante destacará em seu estande os modelos MAN TGX 29.440, VW Constellation 24.280 e VW Delivery 8.160, além de levar oportunidades de compra para as marcas que lideram o mercado de caminhões há 13 anos consecutivos.
“Sorriso concentra uma das maiores áreas de plantação de soja do Brasil e, sem dúvida, trata-se de uma região fundamental na movimentação da economia brasileira. Para atender à demanda por veículos, estaremos na feira com produtos e serviços competitivos, motivando os investimentos no campo”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Realizada no Parque Agropecuário de Sorriso, a feira conta com diversas atrações aos convidados, incluindo grandes apresentações musicais em todos os dias do evento.

Sob medida
Uma das atrações da Exporriso é o leve Delivery 8.160, segundo caminhão mais vendido do Brasil no ano passado. Dentre os atributos que garantiram o posto ao modelo estão a agilidade e robustez, principalmente para as entregas em curtas distâncias.
Outro destaque é o VW Constellation 24.280, campeão de vendas há oito anos graças à sua agilidade e alta capacidade de carga. O modelo traz motor D08 e sistema EGR de pós-tratamento de emissões que dispensa o uso de Arla 32 e confere excelente custo operacional.
O cavalo-mecânico 29.440 também marca presença na Exporriso. Com tração 6x4, garante mais potência e torque nas aplicações agropecuárias e é indicado para o transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 57 a 74 toneladas de PBTC (Peso Bruto Total Combinado).
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário