Facchini

Librelato é parceira da 7ª edição da competição “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil”

A Librelato S.A Implementos Rodoviários sabe da importância de se promover a segurança na estrada e valorizar os profissionais que rodam o Brasil de ponta a ponta. Tanto que vai participar pela primeira vez da Competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil, promovida pela Scania. Na sua sétima edição, o evento tem como objetivo avaliar as habilidades dos condutores brasileiros, contribuir com a segurança nas estradas e valorizar o profissional, além de promover uma condução que alie eficiência à redução de emissão de poluentes.
Na edição desse ano, lançada no mês de maio e que terá seu campeão revelado em outubro, a Librelato será uma das patrocinadoras. Três equipamentos da marca serão disponibilizamos para a fase de provas práticas da competição. São eles: dois semirreboques furgão lonado, um semirreboque furgão alumínio e uma carroceria furgão alumínio.
“É com muito orgulho que participamos desse importante evento. A Librelato também se preocupa com a capacitação dos motoristas. Acreditamos que por meio de iniciativas como essa teremos cada vez mais um transporte fortalecido e sustentável, oferecendo ainda mais qualidade, eficácia e segurança nas estradas e ruas brasileiras”, comenta Pedro Bolzzoni, diretor de vendas da Librelato.
FONTE: Librelato 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA