Iveco lança embreagens remanufaturadas

A partir de julho de 2016, os clientes da Iveco poderão adquirir na rede de concessionárias, embreagens remanufaturadas para veículos Stralis, Tector e Daily. O lançamento dos novos itens faz parte da estratégia da montadora para aumentar o portfólio de peças e serviços oferecidos na rede, além de ser uma ação para dar mais competitividade à rede de concessionárias.         
A linha de embreagens remanufaturadas terá garantia de um ano se o item for instalado em uma das 79 lojas Iveco espalhadas pelo país. Caso a peça somente seja retirada no balcão, o prazo será de três meses. As embreagens foram homologadas, e possuem a qualidade e segurança exigida. ”Os itens remanufaurados passaram por rigorosos testes para garantir a eficiência e o máximo rendimento dos veículos”, explica o gerente de peças da Iveco Rodrigo Berto.
As embreagens terão numeração exclusiva da Iveco e serão distribuídas pelo setor de peças da montadora que conta com o maior e mais moderno Centro de Distribuição de peças da América Latina, localizado na cidade de Sorocaba. Atualmente o CD da Iveco, considerado referência de atendimento ao cliente, conta com mais de 66 mil metros de área construída e abriga mais de 20 milhões de peças, de parafusos a motores.
A montadora ainda explica que os clientes que comprarem as embreagens, terão o equipamento analisado, diagnosticado e substituído. “Os clientes que optarem por remanufaturar as peças, sentirão o benefício no bolso, além de terem a certeza que o serviço será realizado por uma equipe técnica treinada, com agilidade e eficiência”, comenta Berto.

Nacionalização
Outra novidade do setor de peças da Iveco é o aumento na nacionalização de itens genuínos que a montadora distribui.  A ação é reflexo da estratégia da marca em oferecer ao cliente peças homologadas com preços competitivos, se comparados com os preços ofertados no mercado. A estimativa é que com a nacionalização dos componentes, o setor de peças ofereça até o final do ano, mais de 240 itens de reposição como pastilhas de freio, correias e filtros. “Trabalhamos com as reais necessidades de nossos clientes. A nacionalização significa oferecermos opções de peças genuínas com preços competitivos, sem abrir mão da garantia e qualidade de fábrica”, finaliza Berto.
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário