Facchini

Randon New R

Expoingá recebe o ContiRoadShow e a linha completa de pneus da Continental

Até o próximo dia 15 de maio, o ContiRoadShow, ônibus da Continental Pneus que está rodando o Brasil, será um dos destaques do estande da Pneumar na Expoingá Show 2016.
“Considerada uma das mais importantes feiras agropecuárias do Sul do país, a Expoingá é uma enorme vitrine de negócios. Nossa presença nessa mostra por meio de nosso parceiro, a Pneumar, é uma oportunidade para nos aproximarmos ainda mais de empresários, autônomos e motoristas de todo Brasil, detalhando como os nossos pneus podem contribuir para uma operação mais segura e econômica”, destaca Daniel Vasconcelos, gerente de vendas de pneus para veículos comerciais da Continental Pneus Brasil.
Parceira da Continental Pneus desde 2009, a Pneumar integra o Grupo Ribeiro, criado por Francisco Feio Ribeiro, e é hoje uma das maiores redes de distribuição de pneus do país, com lojas presentes em diversas cidades do Paraná, do Mato Grosso do Sul, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, do Mato Grosso e de Minas Gerais.
Idealizado a partir do conceito do ContiLifeCycle™, a solução para a gestão de toda a vida do pneu de carga da Continental, o interior do ContiRoadShow foi reformado para incorporar a família de pneus ContiHybrid™, os pneus recapados com as bandas ContiTread™ e o pneu conceito ContiFutureMotion™. No ano passado, o ônibus da Continental viajou 27.475 km e visitou 83 cidades.
Os mais de 500 mil visitantes aguardados pela organização poderão conhecer de perto a oferta completa de produtos, as tecnologias inovadoras e os serviços desenvolvidos pela Continental para o segmento de transporte de cargas. Como por exemplo o sistema de monitoramento de pneus ContiPressureCheck™ que fornece ao motorista, em tempo real, informações sobre a temperatura e a pressão de cada pneu do veículo. Sinais sonoros alertam o condutor sobre eventuais problemas relacionados à operação dos pneus antes que eles se tornem uma preocupação crítica.
Outra atração é a linha de pneus de pneus da General Tire e da Continental, entre os quais o aventureiro ContiCrossContact™ AT e o carro-chefe de vendas da marca alemã no Brasil, o ContiPowerContact™, que  incorpora os mais recentes avanços da indústria voltados para a economia de combustível, segurança, robustez, durabilidade, rodar silencioso e conforto.
“A Expoingá é um evento que nos permite apresentar os diferenciais presentes em nossa linha de pneus de passeio para um público estimado em mais de meio milhão de pessoas. Essa participação conjunta com a Pneumar integra a estratégia da companhia de dar cada vez mais visibilidade à marca no mercado brasileiro”, destaca Luciano Ortenzi, diretor nacional de vendas de pneus para automóveis e camionetas da Continental Pneus.

ContiRoadShow e Pneumar na Expoingá Show 2016
Data: 5 a 15 de maio de 2016
Local: Parque Internacional de Exposições de Maringá
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA