Facchini

Randon New R

DAF MacPonta entrega milésimo caminhão para cliente de Ponta Grossa

A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, entrega o milésimo caminhão produzido no Brasil à Log Sul, transportadora de Ponta Grossa, no Paraná, cidade que sedia a fábrica da marca no país. O caminhão foi comercializado pela MacPonta, concessionária DAF na região.
O modelo adquirido pela Log Sul é um XF105 6x4, com motor PACCAR MX de 460 cv e Space Cab. A entrega ocorreu em cerimônia na MacPonta com os representes da concessionária José Divalsir Gondaski (Ferruge), Diretor; Jackson Gondaski, Gerente Geral; José Álvaro Góes Filho, Diretor e Waldir Marin, Gerente Comercial. Também estiveram presentes o Presidente da DAF Caminhões Brasil, Michael Kuester e o Gerente Regional da montadora, Leandro Bergamo.
“É muito importante fazermos parte deste momento histórico para a DAF. A MacPonta foi a primeira revenda nomeada no país, vendemos o primeiro caminhão da marca no Brasil e, agora, o milésimo. Também conseguimos alcançar 60% de market share de pesados em Ponta Grossa, e mais de 15% em todo perímetro que trabalhamos no Paraná. Estamos concentrados em crescer cada vez mais e, no futuro, vender também o caminhão número 10 mil da companhia no país”, afirma Gondaski.
A DAF também vem aumentando suas operações no Brasil, com a produção de um novo modelo no país, o pesado CF85. “Mesmo diante das circunstâncias econômicas, estamos conseguindo aumentar nossa participação no segmento de pesados, o qual atuamos, ampliando nossas vendas e conquistando cada vez mais os transportadores e caminhoneiros do Brasil. A entrega da milésima unidade é motivo de muito orgulho e o resultado de um trabalho em equipe e focado no sucesso da marca no país”, acrescenta o Presidente da DAF Caminhões Brasil.
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA