Facchini

Randon New R

DAF Caminhões chega no Espírito Santo

A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, amplia a atuação da marca na região sudeste no Brasil, com uma nova concessionária no Espírito Santo. A DAF Vitória está localizada na Rodovia BR 262, em Viana. Além do Estado, a concessionária também será responsável pela região sul da Bahia. 
A DAF Vitória é composta por showroom e quatros boxes de atendimento. A loja está em um terreno de 4 mil m², sendo mais de 500m² em área construída. 
“Os nossos esforços estão centrados na expansão e desenvolvimento da rede de concessionárias da DAF no Brasil. Estamos animados com a nova unidade e também otimistas de que trarão ótimos resultados”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Rede da DAF Caminhões Brasil. 
A região de atuação dessa revenda é um grande polo de produção de celulose, além da agropecuária e indústria. “A DAF Vitória tem um papel muito importante no atendimento da demanda dos clientes deste perímetro. Outro papel fundamental será no pós-venda, já que está em uma das mais movimentadas rotas de transporte do país”, acrescenta Adcley Souza.

Grupo Investidor
O Grupo é a união das empresas Tridiesel, especializada na venda de peças e serviços desde 1998, e a Transmáquina, companhia de transporte de máquinas, equipamentos pesados e indivisíveis, contêineres, cargas secas e locação de mão-de-obra. 
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA