DAF entrega dez caminhões para a Costa Teixeira

A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, realiza mais uma entrega importante na região de Campos Gerais, no Paraná. A negociação é de um lote de dez caminhões para a Costa Teixeira, companhia paranaense especializada no transporte industrial.
A empresa optou pelo modelo extrapesado XF105, na versão 6x4, com o motor PACCAR MX-13 de 460 cv. Todos são equipados com a cabine Super Space, de 2,10 metros de altura interna e acabamento premium.
"Ficamos muito satisfeitos em iniciar negociações com a Costa Teixeira, pois é uma empresa sólida, muito reconhecida no mercado e com uma grande frota atuante. A transportadora testou e comprovou na operação a eficiência de nossos produtos, resultando nessa parceria. Ficamos honrados em contribuir com a expansão da frota da Costa Teixeira com 10 caminhões DAF e a Super Space Cab, recém lançada na Fenatran”, afirma Antenor Frasson, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.
A Costa Teixeira tem mais de 30 anos de história e está localizada em Ponta Grossa, na mesma cidade da fábrica nacional da DAF. A transportadora atua principalmente nos setores de embalagens, papel, celulose, siderúrgico, aglomerados, painéis de madeira, cimento, leite longa vida e açúcar, com filiais em 6 estados.
A venda foi realizada por meio da concessionária da região, a MacPonta Caminhões. Além dos veículos, a Costa Teixeira também está aderindo ao plano de manutenção preventiva DAF, o MULTISUPORTE Óleos e Filtros.
“Para a MacPonta é extremamente gratificante ter um cliente como a Costa Teixeira conosco. Eles têm quase 400 caminhões na frota e são reconhecidos não somente na região, mas sim no Brasil todo. Já estamos ouvindo de nossos clientes que eles vão levar a marca DAF por todo o Brasil”, comenta Waldir Marin, Gerente Geral da MacPonta Caminhões.

XF105 Super Space Cab
Reconhecida como a mais confortável e espaçosa do segmento, a cabine Super Space é produzida com materiais de alta qualidade e acabamento premium. São 4,05 metros de altura total com 2,10 metros de altura interna. Em conjunto com a altura, o painel da cabine é produzido em formato cockpit, otimizando o espaço interno e permitindo maior área útil para circulação de pessoas.
Outros diferenciais da Super Space Cab são: capacidade de 900 litros de armazenamento interno; duas camas de série, sendo a superior retrátil, equipadas com colchão Extra Comfort de 15 centímetros de espessura; escada de alumínio dobrável com degraus extralargos para acesso à cama superior; caixa de fusíveis no painel, que permite a manutenção pelo lado interno do caminhão; e trava de segurança Night Lock, que evita arrombamento da porta.
FONTE: DAF 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário