Facchini

Volvo passa a oferecer novo seguro de carga

Trabalhar com equipamentos de uso específico para cozinhas de grandes restaurantes e redes de franquias não tirou da EBTLog, de SP, a preocupação com o seguro das cargas. Seus caminhões entregam fogões industriais e outros equipamentos para as cozinhas de grandes redes, como McDonald’s, Starbucks, Bob’s, Pizza Hut, entre outras.  A empresa está entre os primeiros clientes do Seguro de Cargas, novo produto da Volvo Financial Services.
O novo seguro garante indenização do valor da carga em caso de acidente ou roubo. Com agilidade na cotação e atendimento de sinistro especializado, tem várias opções de cobertura adicionais, ampliando a proteção. Os processos de averbação também são facilitados e integrados com diversos sistemas, trazendo agilidade que se destaca. “Nas poucas ocorrências que tivemos, tudo foi resolvido muito rapidamente”, conta Rodrigo Tanurcov Moreira, diretor comercial da EBTLog.
A Volvo Corretora, braço de seguros da Volvo Financial Services, é uma das mais tradicionais empresas do ramo. Está há mais de 15 anos no mercado brasileiro e atende em toda a rede de concessionárias da marca espalhadas no país.
FONTE: Volvo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA