Facchini

Randon New R

Marcopolo vende 107 ônibus para operadores de transporte de Fortaleza

A Marcopolo fornecerá 107 ônibus para operadores de transporte urbano, rodoviário e de fretamento de Fortaleza. As empresas optaram pelos modelos Ideale, Paradiso 1200, Senior Turismo, Senior Urbano e Torino. Os veículos começaram a ser produzidos no final do mês de março e começarão a ser entregues em abril. 
Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, as operadoras cearenses têm programas contínuos de renovação de frota e o diferencial desses novos veículos é que todos são equipados com sistema de ar-condicionado. “Com a determinação da lei que prevê que 100% dos ônibus urbanos tenham climatização, as empresas têm investido e adotado diversas inovações tecnológicas que ampliam os padrões de conforto, segurança e bem-estar dos usuários do transporte público”, explica o executivo. 
Os veículos serão incorporados à frota das empresas Auto Viação Dragão do Mar, Auto Viação Fortaleza, Auto Viação Metropolitana, Expresso Guanabara, Expresso Novo Maranguape Transporte, Maraponga Transportes, Organização Guimaraes, Vega S/A Transporte Urbano e Viação Urbana. 
Com 78 unidades, o Torino foi o modelo mais adquirido pelas empresas de Fortaleza. O veículo foi projetado para oferecer mais espaço, conforto e segurança para os passageiros, menores custos operacional e de manutenção para o operador, além de mais ergonomia e praticidade para motorista e cobrador.
FONTE: Marcopolo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA