Facchini

Randon New R

Iveco lança kit multimídia para Daily

A Iveco acaba de lançar um kit multimídia para veículos Daily. Com isso, torna-se a primeira montadora do Brasil a possuir um equipamento homologado de fábrica para veículos leves.
Com o novo equipamento, a Iveco proporciona a seus clientes ainda mais segurança, comodidade e tecnologia. O Kit é composto por um display LCD de 6,5 polegadas touchscreen, câmera de ré com visão infravermelha, rádio AM/FM, leitor CD e DVD, entrada USB e SD Card, Bluetooh, TV digital integrada, controle remoto, compatibilidade com comandos de volante, tablets, iPod, iPhone, pré-amplificador de 4CH, sub-out e sistema integrado de navegação NDrive.
Todos os atributos do novo Kit fazem a diferença para o motorista no trabalho dentro dos grandes centros urbanos. O principal exemplo disso é a utilização do sistema integrado de navegação NDrive, que proporciona ao cliente Iveco realizar rotas e entregas com maior rapidez e segurança, transformando-se numa ferramenta importante no trânsito das grandes cidades.
Outro diferencial é a câmera de ré com visão infravermelha de 170 graus. “É um componente que nenhuma outra montadora oferece no mercado. Sabemos como é importante para um veículo leve ter este item, pois assegura mais agilidade e precisão ao motorista”, afirma Rodrigo Berto, gerente de peças Iveco. 
Inicialmente o kit será comercializado como acessório para os painéis da Daily V e VI. “É um equipamento que deixará nossos veículos ainda mais modernos e compatíveis com as necessidades do dia a dia”, comenta Berto. “O Kit é um acessório genuíno, feito sob medida para nossa linha de leves, o que garante inovação, segurança e entretenimento aos nossos clientes”, explica.
O desenvolvimento do Kit levou pouco mais de um ano e o projeto foi apresentado às concessionárias em fevereiro. A partir de março o produto estará disponível para os clientes em toda a rede de concessionárias Iveco.
Instalação e garantia
Segundo os técnicos da montadora, o tempo estimado de instalação do novo kit será de duas horas e meia. O equipamento será ligado diretamente no chicote central, por meio de uma fiação reforçada de cobre, desenvolvida especialmente para a Daily. O sistema elétrico do kit Multimídia é totalmente compatível com a capacidade da bateria. Já a instalação dispensa qualquer mudança na estrutura do painel do veículo. O peso líquido do equipamento é de 2,5 kg.
A garantia do novo kit é de um ano para os kits instalados nas concessionárias Iveco. A montadora alerta para os riscos de realizar instalações paralelas, fora das concessionárias da marca, pois podem acarretar mal funcionamento da parte elétrica do veículo, perdendo a garantia de fábrica do mesmo.
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA