Fábrica brasileira da DAF recebe prêmio mundial de segurança

A unidade da DAF Caminhões Brasil, localizada em Ponta Grossa, no Paraná, é a atual campeã no reconhecimento em segurança da PACCAR. A premiação elege anualmente a fábrica do Grupo que registra o menor índice de acidentes.
A operação em Ponta Grossa iniciou em 2013 e, em dois anos completos, não registrou nenhum acidente com afastamento. Esse resultado comprova a cultura implementada pela DAF Brasil nas suas instalações, com excelência em treinamento, procedimentos e ações criteriosas na realização do trabalho.
“É muito gratificante para nós sermos reconhecidos como a fábrica mais segura da PACCAR no mundo. Nos sentimos responsáveis por proporcionar um ambiente de trabalho seguro, para que nossos colaboradores possam, principalmente, retornar ao final do dia tranquilos para suas casas e familiares. O Grupo considera o tema segurança como uma responsabilidade coletiva, por isso, posso afirmar que esse prêmio é de todos nós”, afirma Jeanette Jacinto, diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões Brasil.
O troféu foi entregue em Seattle por Bob Christensen e Marco Davila, respectivamente o presidente e o vice-presidente da PACCAR, para Michael Kuester, presidente da DAF no Brasil.
Nos cinco anos anteriores a planta vencedora foi a da Peterbilt, em Denton, no Texas.
FONTE: DAF 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário