Facchini

Cargolift lança campanha em apoio a operação Lava Jato

A Cargolift uma das maiores transportadoras do Brasil lançou essa semana uma campanha em apoio a Operação Lava Jato. Com o slogan "Todo Apoio à Operação Lava Jato" a empresa reforça as ações da Polícia Federal nas investigações e apoia ainda as demais propostas capazes de prevenir e reprimir a corrupção no Brasil.
A Cargolift convida também as demais empresas a apoiarem e participarem da campanha contra a corrupção, que hoje é um dos maiores problemas do Brasil e que afeta diretamente toda a população. Segundo a empresa é fundamental que o setor privado também faça sua parte para lutar contra a corrupção no Brasil. A importância da divulgação de quem vem contribuindo para a condenação de políticos que se apropriam de recursos políticos para enriquecimento e benefício próprio, também é destacada pela campanha da Cargolift. 
Aos interessados em aderir e participar da campanha, a Cargolift disponibilizou em seu website diversas peças para a campanha, como por exemplo adesivos, banners, publicações para redes sociais e também modelos para a personalização para caminhões, como por exemplo carretas Sider, inclusive os veículos da empresa já receberam algumas dessas peças. 
O Presidente da Cargolift, Markenson Marques, finaliza, "O mais urgente e importante a fazer pelo Brasil é o resgate da ética na sociedade"

Confira as peças da campanha e saiba mais: CLIQUE AQUI 

Texto: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA