Facchini

Vinilona Sansuy é a preferida entre caminhoneiros

O Prêmio Top of Mind do Transporte 2016 acaba de revelar as empresas preferidas pelos caminhoneiros brasileiros, em quinze categorias. Em sua primeira edição, a Vinilona, marca consagrada da Sansuy, foi a mais citada na categoria Lona.
De acordo com a Ipsos, responsável pela pesquisa, esta foi uma das maiores pesquisas já feitas com este público específico. Realizada entre os meses de novembro e dezembro de 2015, coletou mais de 2.400 respostas de caminhoneiros de todo o país.
A escolha da vinilona como a preferida dos caminhoneiros é resultado de uma história que começou a ser contada em 1970, quando a Sansuy introduziu no país a lona de PVC reforçada para cobertura de caminhões, um produto inovador para a época, ideal para caminhões do tipo truck, carreta, bitrem, graneleiro e caçamba.
Ainda hoje, vinilona mantém a inovação com características de fácil manuseio; variedade de cores e preto no avesso; distanciamento das meias argolas e costura dupla das bainhas, que fixam melhor a lona na carroceria, evitando rasgos; maior espessura e formulação especial, que garantem maior durabilidade e resistência às variações de temperatura; e variedade de medidas, que se adaptam adequadamente a cada veículo.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA