Facchini

Randon New R

Autoviva é a nova concessionária da Iveco no Espírito Santo

A Iveco amplia sua capacidade de atendimento com a inauguração da nova loja em Cariacica, na região metropolitana de Vitória (ES), realizada nesta quinta-feira, dia 17. A marca firmou parceria com o Grupo Autoviva, que passa a ser o novo representante capixaba da Iveco. Com esse investimento, a Iveco reforça a sua posição no mercado do Sudeste, além do Espírito Santo representar um importante ponto de distribuição e logística que interliga essa região com o Nordeste, possuindo grandes transportadoras, forte comércio atacadista e grupos econômicos que utilizam o transporte de cargas como seu principal modal.
O fortalecimento da rede é uma das ações traçadas pela montadora para atender motoristas e frotistas com agilidade e serviços de qualidade. "Estamos muito felizes e otimistas com o início dessa parceria. O consumidor terá todo o apoio que precisa na compra ou na manutenção de seu veículo", afirma Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina. Atualmente a marca conta com 79 pontos de venda e serviços espalhados pelo país.
Na unidade de Cariacica, que possui área total de 10 mil metros quadrados, a projeção inicial de equipe para a Autoviva é de 70 colaboradores."Investimos cerca de R$ 7 milhões com o objetivo de fazer a Autoviva referência na venda e no pós-venda de veículos comerciais. Temos planos de expansão para os próximos anos", afirma Polyana Valadão, diretora da Autoviva.
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA