Volkswagen e MAN oferecem condições especiais no Show Rural Coopavel

A cidade de Cascavel, no Paraná, será palco para uma exposição completa dos caminhões Volkswagen e MAN, durante o Show Rural Coopavel, de 1º a 5 de fevereiro. Os veículos da MAN Latin America, fabricante das marcas, estarão com condições comerciais diferenciadas para quem fechar negócio no evento.
Visando atender às necessidades de todos os mais de 210 mil visitantes esperados, a empresa vai demonstrar a versatilidade de seu portfólio de caminhões com sete modelos expostos, variando dos mais leves com 160 cavalos de potência e chegando aos extrapesados de 480 cv.
Entre os atrativos em oferta em uma das maiores feiras do agronegócio na América Latina, estará o leve Delivery 10.160, cuja agilidade é referência no meio rural e de entregas urbanas. A robustez da linha Worker vai ser representada no evento com o modelo 15.190, ideal para rapidez em entregas urbanas e nos serviços rodoviários de curtas distâncias.
Três caminhões Constellation completam a linha Volkswagen no Show Rural. Os destaques serão o 17.280, o 24.280 Prime e o 31.280. Os dois primeiros focam na logística rodoviária. Já o modelo de 31 toneladas tem vocação para fora de estrada. Todos podem assumir uma série de aplicações de apoio no agronegócio.
Os visitantes poderão negociar ainda os caminhões extrapesados MAN TGX. Dois modelos estarão no evento: o 29.480 e o 28.440, ambos garantem mais potência e torque nas aplicações agropecuárias. Quem passar pelo espaço da montadora vai conhecer também a cabine leito teto baixo dessa linha, lançada no ano passado e que proporciona muito conforto ao motorista.
Durante todos os dias do Show Rural Coopavel, uma equipe completa de profissionais da MAN Latin America e de sua concessionária na região, a Icavel, estará num espaço dedicado às marcas Volkswagen e MAN para atender aos clientes. Todas as características dos veículos e condições comerciais serão apresentadas no estande.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário