Últimos ajustes para a Arrancada de Caminhões 2016

A maior festa dos caminhoneiros do país deve reunir neste ano, ao longo dos quatro dias de evento, mais de 180 mil pessoas. A Arrancada de Caminhões envolve competidores de diversas regiões que curtem adrenalina, velocidade e pegas alucinantes, além de um grande público admirador. O evento é a marca de Balneário Arroio do Silva, município do Extremo Sul Catarinense que fica localizado há 220km de Florianópolis e aproximadamente 260km do Rio Grande do Sul. O evento acontece à beira-mar e é considerado o maior do gênero no mundo, já que atrai visitantes de competidores do mundo inteiro. “As edições da Arrancada de Caminhões são sempre surpreendentes, recebemos um público cada vez maior. O evento acaba se tornando importante para o município e também para a região, já que a economia é ainda mais aquecida nesta época do ano”, destaca o prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini durante entrevista a Rádio Difusora.
O público, tanto os espectadores quanto os competidores, vem de todos os cantos do mundo especialmente para curtir dias intensos e cheios de emoção.
São 30 anos de tradição e 25 edições de sucesso. A expectativa para a 26º ano de Arrancada não é diferente e promete ter, mais uma vez, recorde de público. “Já temos a confirmação de pilotos do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, então tem gente vindo do Brasil inteiro para o Arroio do Silva. O hotel e as pousadas também já estão cheias e há grande procura por aluguéis para este fim de semana. ”, completou o prefeito.
Na mega estrutura que é montada no Parque da Arrancada, Zona Norte do Balneário, há praça de alimentação, exposições, camarotes, além de um palco principal para apresentações de shows nacionais com entrada gratuita para a população. O evento é aberto ao público e recebe todos os anos uma multidão.
A Arrancada de Caminhões acontece de 18 a 21 de fevereiro em Balneário Arroio do Silva.
FONTE: Difusora 910
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Q legal...lá no fim dos anos 80 meu pai participou de uma arrancada dessas e foi campeão com um Scania 111....

    ResponderExcluir