Iveco lidera o mercado de caminhões na Argentina pelo 6º ano

Com mais de 46 anos de atuação e destaque na Argentina, para os setores de caminhões e comerciais leves, a Iveco encerrou o ano de 2015 na liderança de mercado no país pela sexta vez consecutiva.  Nos Semipesados, a montadora atingiu a porcentagem anual de vendas de 36% com os modelos Tector e Tector Attack; para os Pesados e Extrapesados, acumulou 26% entre todas as negociações, colocando as linhas Stralis e Cursor em destaque. Além disso, o sucesso da Iveco se estendeu para o segmento com potência superior a 340 CV, totalizando 32% de participação.
Para Sebastián Rodríguez Macías, diretor comercial da Iveco para Argentina, os resultados mostram a força e a confiabilidade dos produtos, ampla cobertura da rede de concessionários, bem como o suporte de assistência do pós-venda. "O investimento nessas frentes faz com que sejamos escolhidos por clientes de todo o país", afirma o executivo.
No final de 2015 a marca renovou completamente sua oferta de produto, apresentando a linha Ecoline, que atende à norma Euro V. Agora, os caminhões e utilitários da Iveco estão aprimorados em termos de desempenho e ainda têm redução significativa das emissões de gases.
Com essas implementações, a empresa do grupo CNH Industrial promove tanto a linha de produtos fabricados na fábrica de Ferreyra, em Córdoba, como os importados do mercado brasileiro.
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário