Facchini

Randon New R

Golpe do Falso Frete

A Polícia Rodoviária Federal em Ponta Porã prendeu três homens que participavam do roubo de uma carreta utilizando-se do “falso frete”. Após abordagem em Dourados de uma motocicleta Honda/C100 Biz, cujo motorista R.M.N.S de 18 anos não possuia documentos, policiais rodoviários federais suspeitaram que o mesmo realizava o serviço de “batedor” para levar ilícitos à região de fronteira. Diante da suspeita foi abordada uma carreta “bitrem” Volvo/FH, no Km 68 da BR 463, em Ponta Porã, cujo motorista seguia com sua esposa acompanhados de dois homens que fariam o serviço de “chapa” carregando a carreta para um frete contratado.
Os dois indivíduos foram submetidos a revista pessoal e na posse de um foi encontrado um revólver Taurus, municiado, confessando que o frete contratado fazia parte do planejamento do roubo da carreta que seria anunciado na fronteira com o Paraguai. 
Diante das evidências levantadas pela PRF ficou comprovado que o motociclista realizava o serviço de “batedor” para os dois “chapas” que acompanhavam o casal na carreta, os presos A.D.R.S, 23 anos e L.S.P, 24 anos. O grupo foi encaminhado para a DEFRON em Dourados, onde confessaram que pelo roubo da carreta receberiam R$ 3.000,00 (três mil reais).
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA