Facchini

Randon New R

Volvo sorteia caminhões, carros e trocas de óleo para clientes da marca

A Volvo acaba de lançar a promoção “Peça Volvo & Ganhe Mais” que vai sortear milhões em prêmios. São 36 carros zero Km, mais de 1.400 trocas de óleo de motor, um caminhão FH e um VM durante o ano de 2016. A promoção é válida para clientes de caminhões e ônibus que adquirirem peças e serviços genuínos nas concessionárias da marca durante todo o ano.
“É mais uma ousadia da marca para oferecer um diferencial aos seus clientes. Além de contar com um serviço de qualidade, ele ainda participa da promoção. São milhões em prêmios, na maior promoção já realizada por uma montadora”, destaca Daniel Homem de Mello, gerente de marketing de caminhões e ônibus da Volvo.
Quanto mais peças ou serviços genuínos o cliente comprar, mais chances ele tem de ganhar. Ao cadastrar a nota fiscal no site www.ganhemaisvolvo.com.br, o cliente receberá três números da sorte identificados: um para concorrer a trocas de óleo do motor no mês; outro para concorrer a um carro zero quilômetro a cada quatro meses; e um terceiro cumulativo para o final do ano, quando serão sorteados um caminhão FH e um VM.  
A promoção é válida para todos os clientes de caminhões e ônibus da marca, incluindo os que possuem contrato de manutenção Volvo.
“Além de prestigiar os clientes que frequentam nossas concessionárias, queremos estimulá-los a manterem suas revisões em dia. Manutenções preventivas diminuem drasticamente o número de paradas não planejadas, mantêm a média de consumo de combustível no ponto econômico e reduzem desgaste das peças, aumentando a rentabilidade da operação”, afirma Reinaldo Serafim, gerente comercial de pós-venda da Volvo.
Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, de fevereiro a dezembro deste ano, sempre no início da cada mês. Informações mais detalhadas podem ser acessadas pelo site www.ganhemaisvolvo.com.br e também no site www.ofertasvolvo.com.br.
A rede de concessionárias Volvo é composta por 97 casas espalhadas por todo o Brasil, distribuídas em 12 Grupos Econômicos: Apavel, Auto Sueco Centro Oeste, Auto Sueco São Paulo, Dicave, Dipesul, Gotemburgo, Lapônia, Luvep, Nórdica, Rivesa, Suécia e Treviso.
FONTE: Volvo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA