Mercedes-Benz realiza primeira grande venda da van Vito com 100 unidades

A linha Vito da Mercedes-Benz, recém-lançada no Brasil, já dá uma expressiva amostra de seu forte potencial de mercado. O novo veículo comercial leve da marca conquistou a aprovação da Movida Rent a Car, que adquiriu 100 vans de passageiros Vito Tourer 119 Comfort para 9 pessoas (8 ocupantes, mais o motorista). Com isso, passa a diversificar ainda mais a prestação de serviços de locação de veículos para seus clientes em vários pontos do País.
“No ramo em que atuamos, entendemos que existe uma demanda reprimida para grandes famílias ou grupos de amigos, que até hoje não dispunham de uma alternativa. Eles costumavam alugar mais de um veículo, o que, além da menor comodidade, acabava gerando custos dobrados com vagas de estacionamento e combustível. O Vito atende totalmente essa demanda”, afirma Renato Franklin, CEO da Movida Rent a Car.
Os novos veículos estão distribuídos nas lojas que mais recebem esse perfil de clientes, especialmente as do Estado de São Paulo, litoral do Nordeste, Confins (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Goiânia (GO).

Versatilidade do Vito foi essencial na decisão da Movida
A versatilidade da linha Vito também foi fundamental na tomada de decisão da Movida. “Em primeiro lugar, destaco o espaço para até nove pessoas. Em segundo, o desempenho proporcionado pela motorização Mercedes-Benz”, ressalta Renato Franklin. “Além disso, o porte do veículo oferece conforto aos passageiros, amplo espaço para bagagem e, ao mesmo tempo, permite entrar em garagens de prédios residenciais, manobrar por ruas estreitas e ser dirigido pela carteira de habilitação tradicional (B). Enfim, o Vito é muito versátil”.
A Movida Rent a Car escolheu a nova linha Vito para ampliar seus diferenciais no mercado, apostando também no segmento turístico de famílias ou de pequenos grupos de pessoas, uma das diversas possibilidades de utilização do veículo. “Nossa expectativa é contribuir para a experiência de viagens das famílias e dos amigos, com uma solução que permite que todos andem juntos. Mais uma vez, estamos inovando no mercado, com opções diferentes e exclusivas, com um único objetivo: atender cada vez melhor o nosso cliente”, reforça o executivo.

O mais novo parceiro de trabalho dos clientes da marca
Com PBT de 3.050 kg, os novos Mercedes-Benz chegam ao Brasil nos modelos Vito Tourer 119 turbo flex (van) e Vito 111 CDI turbo diesel (furgão). Com isso, a marca amplia ainda mais a oferta de veículos comerciais leves no País, mercado já atendido com a linha Sprinter no segmento de 3.500 a 5.000 kg de PBT.
“O Vito é o mais novo parceiro de trabalho dos nossos clientes”, diz Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Um veículo versátil, com ampla disponibilidade para operar nas mais diversas aplicações a qualquer hora e em qualquer lugar. Isso porque pode circular livremente, com muita agilidade. Dessa forma, assegura sempre a máxima rentabilidade, com a qualidade já conhecida dos produtos Mercedes-Benz”.
A van Vito Tourer 119, disponível nas versões Luxo (7+1) e Comfort (8+1), atende a diversas demandas de transporte de passageiros, como transfers, executivo, turismo e limusine, além de locações e do uso particular. No compartimento de passageiros, os seis bancos são de fácil remoção, o que permite maior flexibilidade em sua utilização, podendo-se aumentar o espaço disponível para as bagagens.
Já o furgão Vito 111 CDI é especialmente indicado para as empresas de transporte, transportadores autônomos e empreendedores. Ele chega ao segmento de comerciais leves e pode ser utilizado para inúmeras atividades e serviços, como cargas fracionadas, cargas refrigeradas, paletes, unidades móveis, entregas de e-commerce, eventos, profissionais liberais, entre outros.
FONTE: Mercedes-Benz 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário