Facchini

Randon New R

Auto Sueco São Paulo comemora ano de crescimento no pós-venda

A Auto Sueco São Paulo, concessionária exclusiva de ônibus e caminhões Volvo, comemora o crescimento do pós-venda e comércio de seminovos – que garantiram números positivos no ano, conforme registrado no Programa Volvo. Apenas a Auto Sueco superou em 2015 a marca de quase 3 mil contratos em planos de manutenção, o que equivale a 63% dos caminhões comercializados pela marca.
No último ano, o grupo registrou um incremento de 27,7% em número de adesão de clientes a esses planos, a exemplo do Plano de Manutenção Ouro do Programa, direcionado à manutenção preventiva e atendimento personalizado de caminhões e que pode contribuir com até 17% de economia na operação dos veículos.
“Por meio dessas ações da Auto Sueco, sobretudo direcionadas ao nosso pós-venda, conseguimos mostrar aos clientes a vantagem financeira de organizar a revisão da sua frota, sabendo com antecedência todos os custos. Por outro lado, essa fidelização nos permite prever o fluxo de revisões e nos concentramos a oferecer ainda mais qualidade em nossos serviços e produtos”, comemora o porta-voz Augusto Ramos, Diretor de Pós-Venda. “Ano a ano, temos procurado novas soluções e aperfeiçoamento desses serviços”.
A Troca de Óleo, por sua vez, realizada em menos de uma hora por mecânicos da concessionária, é outro serviço diferenciado e que contribuiu de forma positiva. O serviço especializado, criado em 2014, já atendeu quase 5 mil ônibus e caminhões neste ano, mais do que o dobro de agendamentos registrados ao mesmo período do ano passado.
“Os Programas de Manutenção, além de gerar novas receitas e oportunidades para a concessionária, têm garantido o máximo de desempenho dos caminhões, oferecem economia e rentabilidade, consequentemente criam uma identidade e preferência pelos nossos produtos”, afirma Augusto Ramos da Auto Sueco São Paulo.

Ano de modernização
Neste ano, para dar suporte a todas as iniciativas de pós-venda, a concessionária passou a oferecer também instalações mais modernas aos clientes. Atualmente, conta com pelo menos 26 boxes instalados e mais seis oficinas Pit Stop em área de 21.000 m² de sua nova matriz, localizada atualmente na Estrada Turística do Jaraguá, 209, Vila Jaraguá, em São Paulo (SP).
A estrutura – inaugurada em maio – conta com equipamentos eficientes para diagnosticar problemas mecânicos de modo a garantir rápido atendimento e tratamento diferenciado aos veículos.
A nova matriz, além disso, fornece um boxe totalmente exclusivo para manutenção de ônibus híbridos. O serviço, munidos de técnicos especializados, foi uma novidade da concessionária no estado de São Paulo neste ano. O local reservado tem importância direta para a operação, porque mesmo que as demais oficinas estejam ocupadas, ele está sempre disponível para o serviço dos híbridos.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA