Facchini

Randon New R

MAN Latin America oferece condições especiais em feira agropecuária no Rio Grande do Sul

De olho na importância do agronegócio na região, a MAN Latin America estará na Expofeira de Santa Maria com sua concessionária local, a Pampeiro Caminhões e Peças, de 1º a 4 de outubro, com ofertas diferenciadas aos clientes durante o evento. A montadora vai expor ainda três caminhões das marcas Volkswagen e MAN para que os visitantes possam conhecer melhor suas soluções de transporte sob medida para suas operações.
“Diante dos desafios atuais do mercado, o segmento de agronegócios tem nos proporcionado perspectivas otimistas e a região Sul cada vez mais se consolida como estratégica. Vamos marcar presença na Expofeira com alguns de nossos principais modelos para a aplicação agropecuária e garantir ofertas sob medida, em produtos e condições comerciais, para nossos clientes da região”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Entre os atrativos em oferta para os agricultores e pecuaristas da região está o VW Delivery 10.160, um dos modelos disponibilizados pela montadora para atender ao programa Mais Alimentos, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Com a crescente demanda de agronegócio no país combinada à agilidade nas entregas, esse VW Delivery se destaca principalmente no transporte de insumos e produtos agrícolas, cujos traslados necessitam de carroceria do tipo carga seca ou baú.
Para cargas maiores, os atributos do líder de vendas em caminhões no Brasil VW Constellation 24.280 justificam todo o seu favoritismo. O modelo é perfeito para operações que necessitam de carrocerias tipo carga com abrangência em todo suporte na colheita. O veículo está equipado com o motor MAN D08 de seis cilindros, que é o único na categoria dotado de tecnologia EGR (recirculação dos gases de exaustão), eliminando a necessidade e o custo de um aditivo especial, o Arla 32.
Já o MAN TGX 29.480, recém-lançado no mercado brasileiro, chega para garantir mais potência e torque nas aplicações agropecuárias, especialmente aquelas extrapesadas como é o caso do transporte de grãos. Muitos atributos fazem do novo modelo uma das melhores opções para o segmento. Entre eles, o motor MAN D26 de seis cilindros e 12,4 litros, com torque de 2.400 Nm numa ampla faixa de rotações. O caminhão tem ainda uma das maiores capacidades de tração do mercado.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA