Facchini

Carreta superdimensionada quebra, bate em lojas e fecha avenida em SP

Uma carreta superdimensionada bateu em duas lojas na madrugada desta terça-feira (26), na Avenida Cupecê, na Zona Sul de São Paulo, no sentido Diadema.
O acidente aconteceu por volta das 4h, na altura do Jardim Miriam em um trecho de subida. A via ficou totalmente interditada até as 9h30. A partir deste horário, apenas uma das quatro faixas, destinada à circulação de ônibus, foi liberada, segundo a companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
O veículo transportava um transformador industrial de 500 toneladas e bateu depois que o engate que conectava as suas partes quebrou. Uma loja de materiais de construção e uma loja de peças para motos foram atingidas, mas niguém se feriu.
A carreta, de 104 metros de comprimento, o mesmo de um campo de futebol, partiu de Jundiai há 20 dias e tinha como destino o porto de Santos, como mostrou o Bom Dia São Paulo.


Trânsito 
O trânsito ficou complicado na região e uma opção para quem trafega na região é pegar o viaduto da Avenida Vereador José Diniz e depois acessar a Avenida dos Bandeirantes.
FONTE: G1 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA