Facchini

Mercedes-Benz oferece condições especiais para aquisição de caminhões leves Accelo

A Mercedes-Benz, em parceria com o Banco Mercedes-Benz, está realizando uma ação de vendas com condições atrativas para aquisição de caminhões leves Accelo ano/modelo 2014 por micro, pequenas e médias empresas. As condições são válidas em todo o território nacional, até o próximo dia 31 de março ou enquanto durar o estoque de unidades. 
A campanha promocional parte de um preço de R$ 114.900,00 (frete não incluso e ICMS de 12%) para o Accelo 815/31 básico. O cliente pode optar pelo financiamento do Banco Mercedes-Benz, por meio do BNDES Finame PSI MPME (Micro, Pequenas e Médias Empresas – ROB até 90 milhões), carência de 3 ou 6 meses e prazo total de até 72 meses, sendo 70% do valor total do bem à taxa de juros de 9,50% ao ano e entrada obrigatória de 30%.
“Até 20% da entrada obrigatória exigida pelo BNDES poderão ser financiados através de capital de giro, à taxa de juros de 0,76% ao mês, correspondente a 9,50% ao ano, sem carência e prazo total de 60 meses, permanecendo a entrada mínima à vista de 10% do valor total do bem”, destaca Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso vale tanto para o Accelo 815, quanto para o Accelo 1016, veículos ano/modelo 2014”.
Ágil, econômico e versátil, Accelo é ideal para as cidades
Com atributos como agilidade, versatilidade e baixo custo operacional, o caminhão leve Accelo da Mercedes-Benz – nas versões 815 para 8 toneladas de PBT e 1016 para 10 toneladas – é a solução ideal para o transporte e a distribuição urbana de cargas e produtos, como também para curtas distâncias rodoviárias. Devido a suas dimensões compactas, ele é perfeito para o trânsito intenso das grandes cidades, atendendo às legislações de restrição de circulação, como a categoria VUC (Veículo Urbano de Carga) de São Paulo.
Com 3º eixo montado por implementadores do mercado, o Accelo 1016 foi o primeiro caminhão leve a alcançar 13.000 kg de PBT. Esta característica exclusiva resulta em cerca de 9.000 kg de carga útil mais equipamento, capacidade maior do que a oferecida até mesmo por caminhões médios 4x2. Aliado a isso, por ser um caminhão compacto com plataforma de carga baixa, fácil acesso à cabina e reduzido círculo de viragem, o Accelo 1016 proporciona mais agilidade e produtividade na distribuição urbana.
O Accelo 1016 é também o único VUC que permite o transporte de 6 paletes altos de 1.250 kg para 42 caixas de bebidas cada um. Isso significa que o cliente leva mais carga por viagem, 42 caixas a mais, aumentando em 20% a produtividade no transporte, ou seja, proporcionando mais rentabilidade para os seus negócios.
Na versão com distância entreeixos de 4,4 metros, o Accelo 1016 permite o uso de carroçarias com o maior comprimento do mercado: 6,6 metros (4x2) ou 8,2 metros (6x2). Além disso, o Accelo 1016, assim como o Accelo 815, com entreeixos de 3.100 mm, permitem a utilização da maior carroçaria de caminhões VUC do mercado, de 4,5 metros de comprimento, sem necessidade de qualquer retrabalho pelo implementador. Com isso, asseguram o transporte de grandes volumes e elevada capacidade de carga útil, proporcionando produtividade máxima para o transportador.
FONTE: Mercedes-Benz 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA