Facchini

Caminhoneiros interditam trecho da BR-364 em Rondonópolis

Um grupo de caminhoneiros resolveram, espontaneamente, fazer uma interdição de um trecho da BR-364, no perímetro urbano de Rondonópolis, próximo ao viaduto que dá acesso a Avenida Presidente Médici, na tarde desta sexta-feira (20). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os manifestantes bloquearam os dois sentidos da pista e estão tentando convencer outros motoristas a aderirem a paralisação. Ainda conforme a PRF, o trânsito está sendo liberado para carros pequenos e ônibus e a previsão é que a rodovia seja liberada por volta das 18h.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas dos Transportes Terrestres de Rondonópolis e Região (STTRR), Luis Gonçalves da Costa, disse que a entidade não aderiu a esse protesto, mas apenas apoia e é solidária a essa atitude dos caminhoneiros. Luis reiterou que os motoristas reivindicam o aumento do valor do frete, novas condições de trabalho e melhor remuneração.
A equipe da PRF está no local da manifestação e tenta fazer com que os motoristas de carreta possam mudar o ponto do protesto, porque esse trecho interditado pode ‘estrangular’ o trânsito na cidade.
FONTE: A Tribuna MT 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA