Facchini

Transpanorama investe R$ 30 milhões na frota

Apesar do mercado apontar 2015 como um período difícil para a economia, os gestores da Transpanorama (TP) acreditam que é preciso se preparar para quando a situação estiver normalizada. Por isso, fez investimentos de R$ 30 milhões na frota. A transportadora começa o ano com mais 100 caminhões, das marcas Scania e Mercedes Benz. Além disso, foram comprados implementos.
“Todos os nossos caminhões têm uma estrutura de ponta, que oferece conforto e segurança para os nossos motoristas e a carga. Acreditamos que a nova safra vai trazer uma melhora significativa para o setor logístico, que foi muito penalizado pela economia ruim de 2014”, diz Claudio Adamuccio, diretor Administrativo da Transpanorama e diretor Presidente do G10, grupo que a TP faz parte.
Os caminhões serão utilizados nas operações da empresa, que atua no transporte de grãos, líquidos e industrializados. Além disso, presta serviços para os Correios. Atualmente, a Transpanorama tem aproximadamente 900 veículos e conta com 1.300 colaboradores. A empresa tem bases em oito Estados, como São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Distrito Federal. Além disso, conta com dois centros de distribuição, em Jundiaí (SP) e Cuiabá (MT).
FONTE: LogWeb 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA