Facchini

MAN Latin America estende novo pacote de financiamento à linha TGX

A MAN Latin America acaba de estender as condições do seu novo pacote de financiamento à linha de caminhões MAN TGX. Em parceria com o Banco Volkswagen, os clientes da linha de extrapesados da montadora poderão adquirir veículos 100% financiados com 0% de entrada, prazo de pagamento de até 60 meses, parcelas fixas até o final do financiamento e taxa de apenas 0,93% ao mês. 
Segundo Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da empresa, a opção chega como um complemento ao Finame PSI para garantir as melhores condições de compra a todos os clientes da MAN Latin America. “Com a entrada dos TGX no novo pacote de financiamento, todos os segmentos nos quais atuamos estão cobertos. Nossa expectativa é de que as novas condições impactem positivamente nas vendas desse início de ano”, diz.
Lançados em 2012, os cavalos mecânicos da linha MAN TGX , produzidos no Brasil na fábrica da MAN Latin America localizada em Resende (RJ), tiveram sua configuração totalmente otimizada para atender as necessidades específicas de transporte em países emergentes, utilizando o melhor da tecnologia alemã para garantir veículos com excelente desempenho, menores custos operacionais e segurança na operação. Além da alta tecnologia e produtividade, o conforto oferecido pela premiada cabine do TGX tem sido um dos fatores decisivos na escolha dos clientes da marca. 

Estratégia repete as melhores taxas de financiamento do mercado oferecidas para veículos Volkswagen
A montadora anunciou as mesmas condições para a aquisição de caminhões e ônibus da marca Volkswagen. Também em parceria com o Banco Volkswagen, clientes da montadora, líder nas vendas de caminhões no Brasil, poderão adquirir veículos 100% financiados  com 0% de entrada, prazo de pagamento de até 60 meses, parcelas fixas até o fim do financiamento e taxas a partir de 0,93% ao mês. Segundo a diretoria de Vendas da MAN, o novo pacote garante as melhores condições do mercado, principalmente após as recentes mudanças feitas pelo Governo Federal no Finame PSI.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA