Facchini

Randon New R

MAN entrega mil caminhões no Mais Alimentos

Um modelo leve VW Delivery 9.160 Advantech (Euro 5), entregue esta semana ao agricultor Sérgio Bridi, de Santa Tereza, no interior do Espírito Santo, foi o milésimo caminhão vendido pela MAN Latin America dentro do programa Mais Alimentos, que conta com linha de financiamento subsidiada do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), destinado a produtores rurais familiares que precisam investir em máquinas e novos equipamentos para sua propriedade. 
Os caminhões leves Volkswagen cadastrados no Mais Alimentos são oferecidos com desconto e têm um ano de garantia sem limite de quilometragem, mais doze meses adicionais para o trem-de-força (motor, caixa de câmbio e diferencial). No programa, o agricultor familiar escolhe o veículo credenciado e pode financiar a compra com juros de 2% ao ano e prazo de até dez anos, com carência de até três anos para iniciar o pagamento. 
A MAN participa do Mais Alimentos desde janeiro de 2010 e oferece os caminhões leves da linha VW Delivery 5.150, 8.160 e 9.160, todos atualmente equipados com motorização Euro 5.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA