Facchini

MAN promove ações para os visitantes


Quem passar pelo estande da MAN na Fenatran, além de conferir as novidades da marca, poderá ganhar uma TV LED Samsung 40 polegadas 3D Full HD. Para concorrer ao prêmio, o visitante terá que acertar o peso da carga contida no Baú de um VW Delivery 8.160 exposto.
A iniciativa “Quanto pesa essa carga?” não premiará somente o melhor palpiteiro, mas também uma instituição de caridade, uma vez que toda a carga contida no caminhão será doada. Os interessados poderão participar na feira, que acontece até estaesta sexta-feira, 28, ou até mesmo pela internet no site: http://bit.ly/acaosobmedida.
Somado a promoção, nos 2.052 metros quadrados reservados para a marca expor seus modelos, os visitantes possuem informações de como utilizar os caminhões de forma mais sustentável.
Neste ano, a montadora trouxe 16 veículos, desses, 11 novos modelos da linha Volkswagen Advantech e cinco caminhões da MAN. As atividades não se restringem ao estande da marca, há também uma unidade do modelo Constellation disponível para test drive no Sambódromo do Anhembi.
FONTE: webtranspo.com.br
Fotos: André Cardoso
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA