Facchini

Linha FH chega com novo eixo traseiro


O novo eixo tem agora uma carcaça fundida, o que o torna ainda mais robusto e durável. "É um conjunto mais forte", complementa Sérgio Gomes, gerente de planejamento estratégico da Volvo do Brasil. "As mudanças proporcionaram ainda outras melhorias, como níveis de ruídos mais baixos", observa Álvaro Menoncin, gerente de engenharia de vendas da Volvo do Brasil.
"As tecnologias construtivas novas utilizadas pela Volvo contribuem para proporcionar melhorias constantes nos nossos veículos. Nosso objetivo é promover avanços nos caminhões para garantir mair produtividade e rentabilidade ao transportador", destaca Gomes.


Mais relações de eixo
A Volvo também está oferecendo relações de eixos para diferentes topografias, em virtude da grande amplitude de terrenos e vias por onde rodam os caminhões brasileiros. Este medida contribue para melhorar o atendimento aos transportadores que trabalham em aplicações diferenciadas e que precisam customizar esta tarefa. Este trabalho é oferecido pela rede de concessionárias da marca, em conjunto com o departamento de engenharia de vendas da Volvo. Outra grande vantagem é que a troca de óleo sintético pode ser estendida para até 400 mil quilômetros, o que resulta em menos paradas do caminhão para manutenções preventivas.
FONTE: Volvo Brasil
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA