Facchini

Scania lança pacotes exclusivos para ônibus na Semana Santa

A Scania Brasil preparou uma série de pacotes de serviços, com peças e mão de obra especializada, para os clientes de ônibus que vão operar durante o feriado prolongado de Tiradentes e da Semana Santa. São 19 pacotes exclusivos, que aumentam a disponibilidade dos veículos e reduzem o risco de paradas imprevistas, garantindo uma economia de até 40% frente ao preço das peças quando adquiridas em separado.
Os pacotes, classificados nas categorias Segurança, Conforto, Otimização de Custos e Disponibilidade, já podem ser encontrados em todas as mais de 100 Casas Scania com preços fixos em todo o território nacional. Um exemplo é o pacote que contempla a revisão completa do Comfort Shift, sistema que auxilia o condutor na troca de marchas por meio de assistência eletropneumática. Seu preço nacional está sendo oferecido com uma economia de 29% se comparado com as peças separadas, além de já incluir a mão-de-obra especializada.

"Com o pacote do Comfort Shift, o cliente pode programar a manutenção para as paradas regulares dos carros, aproveitando ao máximo a disponibilidade para as viagens e garantindo uma operação sem transtorno para os passageiros. Nosso objetivo é assegurar justamente essa maior disponibilidade, proporcionando tranqüilidade aos que viajam, economia para os empresários, e confiabilidade da frota, uma vez que as paradas imprevistas são minimizadas ou mesmo eliminadas", afirma Luiz Antonio Pigozzo, gerente de Serviços do segmento Ônibus da Scania no Brasil.
Dentro dos novos pacotes, também merecem destaque o Pacote de Reparo da Barra Estabilizadora traseira, com 22% de economia, o Pacote de Casquilho da Biela com 36% de economia, e o Pacote Planetário para Caixas de Câmbio GR/GR900/GR801, este com economia de 48%. Tanto as peças adquiridas nos pacotes como sua instalação são oferecidas com garantia de um ano.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA