Facchini

Agilidade e economia do Atego conquistam transportadora do interior de SP

A empresa Ricardo Andreassa Veroneze, transportadora de ovos da cidade Iacri, no interior de São Paulo, possui uma frota de três caminhões Mercedes-Benz, todos do modelo Atego. Um deles é um 2425 – cabina leito com teto alto. Extremamente confortável, essa versão assegura comodidade e bem-estar para o trabalho e o descanso dos ocupantes e maior lucratividade nos negócios.
Segundo o gerente da empresa, Valdenir Veroneze, o Atego atende completamente as demandas da transportadora: “É um caminhão muito bom, ágil quando está na cidade e econômico na estrada”.
Os três veículos Atego da transportadora foram adquiridos junto ao concessionário Paulista Auto Diesel, da cidade de Lucélia, também no Estado de São Paulo. Lá eles são atendidos por Antônio Soares Pereira, vendedor do concessionário. Para ele, as características do Atego que mais agradam os responsáveis pela Ricardo Andreassa Veroneze são a durabilidade dos componentes e a economia de combustível, além do visual moderno e arrojado. A empresa é cliente da Paulista Auto Diesel desde 1993.
A linha Atego apresenta a maior plataforma de carga do mercado, tanto para volume quanto para peso. É uma combinação inédita de modelos, que podem receber três tipos diferentes de cabinas e quatro opções de entre-eixos, e assim atender às mais diversas necessidades de transporte. Econômicos, confortáveis e seguros, os caminhões da linha Atego são ideais para entregas urbanas e rodoviárias de curtas a longas distâncias.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA