Facchini

Randon New R

Randon: Linha Sider para Transporte de Bebidas

Apresentação:
A linha de produtos Randon é construída com alta tecnologia, conferindo resistência, qualidade, baixo peso, design moderno e atendendo aos mais exigentes mercados do segmento de implementos rodoviários.

Aplicação:
Transporte de paletes de bebidas padrão PBR I e PBR II, carregado de forma convencional (20, 22 e 24 paletes) e invertida (26 e 28 paletes).

Principais diferenciais:


-Maior aproveitamento de Carga Líquida: a suspensão dos semi-reboques sider para 26 e 28 paletes é equipada com eixos distanciados, o que oferece ao transportador maior carga líquida por viagem.

-Qualidade em primeiro lugar: para contribuir para que a carga chegue ao ponto de venda nas condições de sabor, coloração e limpeza desejada pelas companhias de bebidas, o semi-reboque sider de bebidas possui fechamento lateral e superior por lonas que garantem o isolamento do meio externo, evitando contato com raios UVA e UVB, poeira e chuva.

-Agilidade na operação de carga e descarga: sistema de amarração através de asas pneumáticas que aumentam a agilidade na amarração da carga, reduzindo tempo e custos de operação. Além disso, o sistema permite trabalhar com alturas de cargas variadas (Pet, Lata, Long Neck, Garrafa, etc...).

-Central Lock: sistema que contribui para redução do tempo de carregamento e descarregamento, pois através de uma única operação promove-se o tensionamento vertical das lonas laterais do semi-reboque, abertura e liberação das fivelas de amarração da lona.


-Outdoor Móvel: por possuir lonas laterais, o semi-reboque sider para o transporte de bebidas permite que sejam aplicadas logomarcas, ou até mesmo impressão digital, para destacar a marca e valorizar a identidade da frota.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA