Facchini

Randon New R

Atenção Motorista!!!!!

Falta apenas 1 mês para o término do período das inscrições no Melhor Motorista de Caminhão do Brasil! Portanto, se você ainda não se inscreveu, apresse-se e vá a um ponto de inscrição mais próximo: qualquer uma das Casas Scania no Brasil ou nas unidades do Sest/Senat, rede credenciada Bridgestone-Bandag, minas da Vale (MG) e escolas de treinamento de motoristas apoiadas pela Scania (ATC, CTQT, Centronor e Fabet).
Lá, você receberá seu formulário de inscrição e sua prova, junto com um folheto com conteúdo educativo sobre relacionado à legislação, preocupação ambiental, cuidados com pneus e condução responsável e defensiva. Esse material servirá como base para as respostas da prova, composta por 15 questões de múltipla escolha e uma dissertativa.
Para validar a inscrição, entregue o formulário preenchido e o gabarito com as respostas do questionário em qualquer um dos postos de inscrição. Além disso, informe em qual cidade você deseja fazer as provas da etapa regional.
Agora é só aguardar. Se você atingir a pontuação mínima, que é de 12 acertos, a Scania irá entrar em contato para orientá-lo sobre a participação na segunda fase da competição, composta por provas práticas e teóricas.
Ainda não se inscreveu? Não perca tempo! Assista ao vídeo abaixo e veja por que não faltam motivos para participar do Melhor Motorista de Caminhão do Brasil 2010.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA