Facchini

Randon New R

Caminhão derruba vigas do Complexo da Lagoinha, em BH, e interdita trânsito


Veículo ultrapassou a altura máxima permitida e ficou entalado. A BHTrans faz sinalização e indica desvios aos motoristas que seguem para a região central


Acidente interdita uma das pista que liga a saída do túnel da Lagoinha à Avenida do Contorno, no sentido Barro Preto, região noroeste de Belo Horizonte. O trânsito está lento também no trecho entre as avenidas Cristiano Machado e Silviano Brandão, no bairro Sagrada Família.

Um caminhão que carregava uma retroescavadeira derrubou duas vigas ao tentar passar debaixo do viaduto Oeste, na Avenida Nossa Senhora de Fátima. O viaduto fica na saída do túnel da Avenida Cristiano Machado, no Complexo da Lagoinha, região noroeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu por volta das 11h, mas não há previsão de liberação da pista.

De acordo com a Empresa de Transporte e Trânsito da capital (BHtrans), o veículo ultrapassou a altura máxima permitida e ficou entalado. Ao tentar sair do local, o caminhão derrubou duas vigas e deixou outra comprometida. A BHTrans faz sinalização e indica desvios aos motoristas que seguem para a região central.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA